Lifestyle

Khloé Kardashian mostra chá de bebé sumptuoso da filha

O anúncio do sexo do primeiro filho da socialite com o jogador de basquetebol Tristan Thompson foi feito, claro, no reality show da família.

No episódio da temporada 14 de ‘Keeping Up With the Kardashians’ vê-se que a própria Khloé Kardashian sabe que está à espera de uma menina pela voz da irmã Kylie, igualmente grávida na altura.

“Vais ter uma menina!”, disse-lhe a jovem, de 20 anos, depois de ter ido ao médico de ambas.

Ela confessa que ficou em choque, porque sempre sentiu que ia ter um menino, no entanto passou-lhe rápido. Tanto é que Khloé, de 33 anos, já tem inundado a casa e as suas redes sociais com produtos cor-de-rosa – em todas as suas nuances – para a filha. E o chá de bebé, feito no sábado, não foi diferente.

Muito rosa, muitas flores, muitos balões e um elefante gigante feito de plantas. As Kardashians não deixam nada ao acaso.

Khloé contou com a ajuda do gigante do comércio eletrónico Amazon, que forneceu parte da logística e decorações.

Jeff Haynes-Leatham, diretor artístico dos hotéis Four Seasons, transformou a festa num verdadeiro zoológico através das tais esculturas animais em flores.

Houve ainda tempo para cantar os “Parabéns” a três amigas da futura mamã, com um bolo de aniversário para cada uma.

Isto tudo numa altura em que a irmã de Kim Kardashian já mostrou aos seus seguidores babygrows rosas para a bebé, com as mensagens “I love mom” (Amo a mãe) e “I love dad” (Amo o pai) escritas.

E também já tem berçário. Segundo a imprensa norte-americana, a avó da criança, Kris Jenner, gastou mais de 6400 euros nas lojas Petit Tresor e Couture Kids para o quarto da recém-nascida.

“Elas levaram mobília para o berçário e roupinhas de bebé enquanto filmavam o reality show”, disse uma testemunha ocular do E! News.

“A Khloé estava focada em cores neutras e muitos itens rosa. Ela adorou olhar todas as roupas e ursinhos de peluche. A Kris pagou tudo e estava feliz por presentear Khloé”, continuou.

Passemos às flores. As mulheres do clã Kardashian/Jenner, já se sabe, adoram um belo arranjo floral. Só porque sim, por uma questão de decoração e para ostentarem.

E se dúvidas houvesse do sexo da criança, Khloé tirou-as ao mostrar uma espécie de mural de rosas brancas e rosas, onde se lê “girl” (rapariga). Aliás, ultimamente, ela tem partilhado várias imagens de flores nesses tons na sua página de Instagram, como se já nos estivesse a dar umas dicas.

Quanto ao nome da criança, pode começar por K, como é tradição no clã, ou por T, como o pai Tristan. “Penso que será um nome com T mas o K também é uma opção. E é tudo para já”, respondeu Khloé a um fã no Twitter.

Imagens: Instagram