Atualidade

Andreia Rodrigues perde a cabeça com a chegada da bebé

Nem a apresentadora nem o marido Daniel Oliveira dizem de quantos meses Andreia está grávida, mas é óbvio que estará já no segundo trimestre de gravidez, provavelmente a caminhar para o terceiro.

Certo é que a antiga cara de ‘Fama Show’ está a deixar tudo pronto para a chegada de Alice e isso implica, claro, roupa e demais acessórios.

“Aiiii”, comentou a futura mamã ao passear pelo Kids Market, este sábado, nas Cavalariças do Pestana Palace, em Lisboa.

O evento, que vai já na sua 13ª edição, tem até domingo mais de 70 marcas portuguesas de roupa, calçado, acessórios, swimwear e decoração a vender os seus produtos.

E Andreia Rodrigues já se rendeu, fazendo umas compras para a bebé. Nomeadamente um conjunto branco com padrão de penas, bem fofo.

Mas nem só de mimos para Alice se fez esta visita. Houve também brinquedos para Roma, a cadela dos apresentadores.

Quem também por lá andou e perdeu igualmente a cabeça foi Luísa Barbosa. A antiga colega de Andreia no programa de domingo da SIC, igualmente grávida pela primeira vez, também encheu o armário da menina que aí vem.

“Isto é uma perdição. Não posso olhar para lado nenhum sem ver coisas que quero levar. Não dá, não dá. É terrível. São coisas giras. Para miúdos e graúdos”, confessou no Instagram.

Imagens: Instagram