Atualidade

Vídeo: Filha de Beyoncé dá show em palco a dançar

Com apenas cinco anos, Blue Ivy mostrou mais uma vez que pode vir a tornar-se numa estrela, tal como os pais Beyoncé e Jay Z.

Foi divulgado um vídeo na Internet esta segunda-feira, 5 de junho, onde é possível vermos a pequena a dançar ballet na companhia de outras meninas, ao som de ‘September’, da banda Earth, Wind & Fire.

Além da filha dos famosos cantores norte-americanos se ter destacado das outras crianças por ser publicamente conhecida, também o facto de ter dançado de cabelo solto e fora do ritmo ajudou a que as atenções se virassem rapidamente para si. Veja o vídeo:

Blue Ivy terá ainda de melhorar muito se quiser dançar como a mãe, uma das artistas mais premiadas e adoradas do mundo inteiro. Mas se Beyoncé quiser ver a filha a seguir as suas pisadas, será com certeza a melhor professora que a criança alguma vez terá.

Esta não é a primeira vez que a menina é a estrela de um espetáculo. Na última gala dos Grammy Awards já tinha feito sucesso ao cantar ‘Sweet Caroline’ num Carpool Karaoke improvisado, do qual também fazia parte um famoso grupo de celebridades, entre elas Jennifer Lopez, James Corden, John Legend e Neil Diamond.

A filha do casal Beyoncé e Jay Z continua a ser a princesa da casa, pelo menos até ao nascimento dos irmãos. Recorde-se que a cantora está à espera de gémeos, e já se encontra na reta final da gravidez.

Foto: Redes sociais