Lifestyle

Clã Kardashian-Jenner não desilude no luxo natalício

Primeiro foi Kim Kardashian – que em breve será mãe pela terceira vez, através de barriga de aluguer – a publicar, em jeito de contagem decrescente do advento, uma imagem por dia no Instagram para aguçar a curiosidade para o postal de Natal da família. Depois vieram as decorações de Natal bem extravagantes, na casa de algumas das Jenner. E eis que finalmente surgiram os looks das socialites.

Desengane-se quem pense que, lá porque alguém está à espera de bebé, se vestiu de pijama no dia de Natal. Pelo contrário. Khloé Kardashian, que confirmou há dias estar grávida do primeiro filho, usou um modelo prateado bem justo ao corpo e coberto de franjas, assinado pelo designer do Kuwait Yousef Aljasmi.

A imagem e vídeo mereceram mais de 2,7 milhões de gostos naquela rede social.

Quanto a Kendall Jenner, a modelo da família, também não desiludiu. A jovem, considerada a manequim mais bem paga de 2017, provou que a ausência de decote é o novo decote.

Isto porque usou uma camisola de manga comprida e gola alta, coberta de detalhes brilhantes, que combinou com umas calças brancas com uma enorme flor na cintura da coleção primavera/verão 2018 da marca libanesa Azzi & Osta. Nos pés optou por umas sandálias totalmente transparentes.

No postal de Natal nem sinal de Kylie Jenner, o que adensa os rumores de que a mais nova estará realmente grávida e não quer ser vista assim em público. Mas pelo menos mostrou a sua magnânima árvore de Natal. E até aqui parece haver ‘competição’ entre as socialites.

Fotos: Instagram