Atualidade

Khloé Kardashian confirma gravidez através das redes sociais

Recorrendo a uma das maiores plataformas da família Kardashian – a internet e respetivas redes sociais -, a socialite fez o anúncio que todos já falavam há muito. Khloé Kardashian está grávida pela primeira vez, confirmou isso e falou de muito mais, enquanto mostrou a já proeminente barriga.

“O meu maior sonho está realizado! Vamos ter um bebé! Esperei e questionei-me, mas Deus tinha um plano o tempo todo. Ele sabia o que estava a fazer. Eu simplesmente tinha que confiar nele e ser paciente”, começou por escrever num longo texto partilhado no Instagram.

“Por vezes, mal posso acreditar que o nosso amor criou uma vida! Tristan, obrigada por me amares do jeito que me amas! Obrigada por me tratares como uma rainha! Obrigada por me fazeres sentir linda em todas as etapas! Tristan, acima de tudo, obrigada por me fazeres uma mamã!!!”, continuou, referindo-se ao namorado e pai da criança, o jogador de basquetebol da NBA Tristan Thompson.

“Tu fizeste esta experiência ainda mais mágica do que eu poderia imaginar! Nunca esquecerei o quão maravilhoso foi ter-te comigo durante este tempo! Obrigada por me deixares tão feliz, meu amor! Obrigada a todos pelo amor e vibrações positivas! Eu sei que nós estávamos a manter isto em segredo, mas queríamos aproveitar este momento entre nossas famílias e amigos íntimos enquanto fosse possível manter isso em privado. Para desfrutar os nossos primeiros momentos preciosos, apenas nós”.

A irmã de Kim Kardashian, que sempre revelou ter dificuldades em engravidar, agradece ainda a “todos pela compreensão. Estou tão agradecida, animada, nervosa, ansiosa, muito feliz e assustada tudo em uma! Mas é o melhor pacote de sentimentos que já senti na minha vida!”.

Há meses já se especulava que Khlóe, Kim e Kylie Jenner — a mais nova da família — estariam grávidas. Apenas Kim confirmou que aguardava o terceiro filho, gerado através de uma barriga de aluguer.

Khloé, de 33 anos, e Tristan, de 26, assumiram o namoro em setembro de 2016. Ela falou sobre a possibilidade de começarem uma família durante o último episódio da 13ª temporada do reality “Keeping Up with the Kardashians”.

Fotos: Instagram