Atualidade

Caitlyn Jenner “chocada” com gravidez da filha Kylie

“Chocada e desapontada”. Foi desta forma que ficou o pai de Kylie Jenner – que mudou de sexo, dois anos depois de ter anunciado ao mundo que passaria a ser Caitlyn Jenner – ao saber da notícia que a filha mais nova estaria grávida.

A estrela, de 20 anos, ainda não confirmou se está ou não à espera de um bebé, mas pelos vistos a confirmação já foi dada – ainda que indiretamente – por Caitlyn Jenner.

De acordo com o que disse um representante do ex-atleta olímpico ao jornal ‘The Sun’, aquele foi informado “há algum tempo” da gravidez de Kylie.

“Tudo o que posso dizer é que já faz algum tempo”, disse o assessor, não especificando se foi a jovem a dar a confirmação ao pai ou se foi este que já sabia da notícia há algum tempo.

“A Caitlyn ficou realmente chocada e decepcionada ao saber que Kylie está grávida”, disse uma fonte próxima à ‘Hollywood Life’.

Kylie Jenner e o namorado Travis Scott

“Ela acha que Kylie é muito jovem para ter um bebé, e que ela deveria ter esperado até que estivesse num relacionamento sério de longo prazo. É óbvio que a Kylie tem dinheiro suficiente para garantir que ela possa pagar pela ajuda, mas a Caitlyn ainda pensa que ter um bebé terá um grande impacto na vida de Kylie”, continuou a fonte.

Assim parece que está cada vez mais certo e confirmado o que antes era um rumor noticiado pelo site ‘TMZ’.

Kylie namora com Travis Scott, de 25 anos, desde março, pouco depois daquela se ter separado de Tyga.

A notícia da gravidez de Kylie Jenner surpreendeu os fãs que seguem os passos da jovem que se tornou popular por fazer parte da família Kardashian. A informação foi divulgada pelo ‘TMZ’, através de fotografias captadas pelos paparazzi onde se nota a barriga da jovem.

E, segundo o mesmo site, a gestação já estará no quinto mês e já se sabe o sexo do bebé: é uma menina.

Uma fonte adiantou à publicação que a notícia foi dada pelo pai do bebé, Travis Scott, aos amigos há dois meses.

Mas o ex-namorado de Jenner chegou a comentar a novidade nas redes sociais, alegando que o filho na verdade era dele.

Entretanto nas redes sociais, a irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner tem partilhado fotos onde não se vê a barriga.

Fotos: Instagram