Atualidade

Casa dos Segredos 7: Gabriela e Carina provocam choque entre Cinha Jardim e Helena Isabel

O ‘Late Night Show’ da madrugada desta terça-feira proporcionou um debate aceso entre os comentadores, a respeito das principais ocorrências da casa mais vigiada do país.

Cinha Jardim e Helena Isabel entraram mesmo em choque ideológico, apenas isso, e até superaram as divergências com grande ‘fairplay’ e doses industriais de boa disposição. Foi na análise às prestações da “chata” Gabriela e da “intragável” Carina que as duas comentadoras se distanciaram.

Comecemos pela namorada de César. Segundo Cinha Jardim ela “é uma chata do pior e está doidinha para estragar o jogo” ao namorado. Por seu lado, Helena Isabel defende que o culpado das constantes discussões do casal é César: “Eu acho que ele não gosta dela como ela gosta dele. Ele podia fazer as coisas de outra forma. Ele sabe que ela não gosta, que ela é sensível e, independentemente de estar num jogo, ele podia reagir de forma diferente. Ele está ali para tudo, para brilhar. E quem coloca este programa acima de uma relação…”.

Mais tarde, foi de Carina que falaram e para Cinha a portuense é uma concorrente imprescindível neste jogo dos segredos. “Se estivesse lá dentro, eu não gostaria de ter que me confrontar com a Carina, mas como boneco, como jogadora, a Carina é necessária. É a única que está ali a desestabilizar tudo e todos”, considerou a socialité.

Sobre a mesma personagem, Helena Isabel não foi tão simpática. “Ela entrou ali a falar de mim, a dizer que estavam todos contra a Helena e que a Helena ganhou… E o quê que ela quer com isso? Ela quer ser o centro da Casa, quer que toda a gente se vire contra ela, mas não vai dar certo. A Carina é uma pessoa intragável.”

Como se percebe, as posições de Cinha e Helena perante as diversas situações do jogo são totalmente opostas, mas isso não abala o espírito do grupo de comentadores. A prova disso é que a vencedora da Casa dos Segredos 6 foi partilhando alguns vídeos dos bastidores do programa, para mostrar que as notícias que falam do mau ambiente no ‘Late Night Secret’ são totalmente falsas.

Outra prova de que todos estão em sintonia foi dada na manhã desta terça-feira, quando voltaram a estar todos juntos, mas agora no ‘Você na TV’. Aí, Helena revelou que Bruno deixou a namorada grávida cá fora, tendo denunciado ainda os ataques que sofreu através das redes sociais por ter expressado a sua opinião sobre Carina. Recorde-se que os concorrentes preferidos de Helena são outros.

Note-se que, além das suas opiniões, Helena Isabel também tem causado sensação pelos looks que leva ao programa. O desta madrugada, possivelmente o mais clássico que levou ao ‘Late Night Secret’, foi muito elogiado. No entanto, foi o estilo ousado que adotou na passada sexta-feira que mais reparos motivou, conforme pode ver nos vídeos em baixo. “As suas maminhas são lindas e deliciosas”, diz-lhe Quintino Aires. Já Flávio Furtado não disse nada, mas ficou a olhar para o peito da colega.

Imagens: Reprodução redes sociais