Atualidade

Casa dos Segredos: Helena Isabel celebra um ano de namoro após vários sobressaltos

Entre altos e baixos, o relacionamento da vencedora da “Casa dos Segredos 6” com Gonçalo Rosado completou agora um ano, como os protagonistas fizeram questão de marcar com diferentes publicações nas redes sociais.

Helena Isabel escolheu o 25 de abril para celebrar o romance, partilhando uma imagem a dois com o número “1” e um coração a legendar, deixando o namorado “orgulhoso”. Isto depois de ele se ter antecipado e assinalado o primeiro aniversário de relacionamento no passado dia 14.

Foi num evento no Vale da Aguieira, em Mortágua, que o jovem se declarou. “Estarei ao teu lado para te apoiar em todos os teus projetos. 1 ano”, escreveu sob uma fotografia tirada na ocasião.

A comentadora do “Late Night Secret” da TVI contou o tempo de namoro sem interrupções, mas a verdade é que o casal chegou a terminar a relação. Foi em setembro do ano passado e, na altura, Helena Isabel deu a entender que tinha sido traída.

Entretanto, ela também viu ser-lhe apontado um relacionamento com o ator José Carlos Pereira, que depressa desmentiu qualquer ligação a não ser amizade. E acrescentou que aprendeu “a não expor a sua vida”, o que, tendo em conta, as últimas partilhas, parece contemplar exceções.