Atualidade

Casa dos Segredos: Gabriela mostra “muito receio” com César fora do programa

Os ciúmes obsessivos da jovem atriz continuam a manifestar-se mesmo após a expulsão do namorado do reality show da TVI. Em conversa com Isabela, Gabriela assumir temer as ações de César à boleia da fama que ela julga ele ter conquistado.

A conversa entre as duas acabou por dar razão ao fadista que, nas entrevistas dadas após a saída da “Casa dos Segredos”, reconheceu que a companheira iria ter dificuldade em lidar com a sua ausência. Isto porque “vai pensar que estou com outras mulheres”, frisou, sabendo bem quem tem.

Num momento de calmaria, na sala da vivenda mais vigiada do país, Gabriela partilhou com Isabela, em tom baixo, os seus temores. “Até me arrepiei só de pensar… Tenho muito receio que ele se deixe levar por esta fase mais eufórica”, confidenciou.

Embora mais nova, a artista circense acalmou-a, dizendo-lhe que César deve ter tanto trabalho que mal tem tempo para pensar noutras coisas.

E a verdade é que, para ele, o regresso ao mundo real está a ser “frenético”, tendo mesmo sido o primeiro ex-concorrente a marcar presença no “Late Night Secret”, reforçando o seu lado comunicativo e a vontade de ser apresentador. A par das participações também está a preparar “coisas boas que vêm aí”.

Estou de volta ao mundo real, e está a ser assim… frenético!Não posso deixar de agradecer as vossas mensagens, o vosso carinho, o vosso apoio, os grupos que me enviaram aviões, e tudo mais.

Publiée par César – Secret Story 7 sur mercredi 9 mai 2018