Atualidade

Gémeos de Cristiano Ronaldo viajam para Espanha ainda esta semana

A notícia de que o craque tinha sido novamente pai apanhou toda a gente de surpresa este sábado, 10 de junho, principalmente depois de tanto se ter especulado sobre uma possível gravidez de Georgina Rodríguez, algo que acabou por despistar as atenções.

O casal de gémeos Eva e Mateo, que terão nascido nos Estados Unidos a 8 de junho, chegará a Espanha ainda esta semana na companhia da avó, Dolores Aveiro, segundo as informações avançadas pela SIC. A mãe de Cristiano Ronaldo já terá viajado até ao local, e regressará novamente à Europa com os netos dentro de poucos dias.

Os bebés nasceram nos Estados Unidos pois lá o recurso à procriação através de barrigas de aluguer é legal. Recorde-se que este caso é identico ao de Cristianinho, o primeiro filho do futebolista, que nasceu em 2010.

Ainda não houve uma confirmação oficial sobre o nascimento dos bebés, mas Cristiano Ronaldo já demonstrou estar bastante feliz, através de um vídeo colocado no InstaStories, pouco depois da divulgação do nascimento dos gémeos, e não veio desmentir as notícias até ao momento.

O capitão da Seleção Nacional ainda não terá estado com os recém-nascidos, pois estava ao serviço da equipa portuguesa, com a qual viajou para a Letónia no dia em que nasceram.

Just relax and enjoy the view??

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Cristiano Ronaldo mostrou hoje (11) nas redes sociais, através da publicação de uma fotografia, que se encontra na sua casa em Madrid.

No entanto, não se sabe se o melhor jogador do mundo conseguirá conhecer os filhos antes de viajar para a Rússia esta terça-feira, 13 de junho, país onde será realizada a Taça das Confederações. Portugal terá de enfrentar o México já no próximo domingo, 18 de junho.

Foto: Redes sociais