Atualidade

Ronaldo entra em campo com menina em cadeira de rodas e derrete corações

Antes de ter começado o jogo entre Portugal e Rússia, que decorreu esta quarta-feira (21) em Moscovo e do qual a equipa portuguesa saiu vencedora com um golo do capitão da Seleção Nacional, aconteceu em campo um momento especial.

Cristiano Ronaldo, de 32 anos, pisou o relvado com uma menina em cadeira de rodas, que acompanhou a equipa das quinas no arranque da partida realizada para a Taça das Confederações, e o momento entre o craque e a criança está a derreter os corações do público.

Isto porque Ronaldo mostrou o seu lado mais paternal e carinhoso, ao dar um beijo na testa da criança, depois de lhe ter oferecido um casaco da Seleção Nacional, um gesto que se está a tornar rapidamente viral nas redes sociais.

Recorde-se que o futebolista foi recentemente elogiado pelo gesto carinhoso que teve com outra criança, que invadiu o campo no jogo de apuramento para o Mundial 2018 contra a Letónia, realizado a 9 de junho. O menino fê-lo com o objetivo de abraçar o seu ídolo, que correspondeu à ternura demonstrada pelo pequeno fã. Veja o vídeo:

Foto: Redes sociais