Atualidade

Cristiano Ronaldo muda de visual após vitória do Real Madrid

Depois de ter ajudado o clube espanhol a vencer mais uma vez a Liga dos Campeões este sábado, 3 de junho, e ter marcado dois golos contra o Juventus, o craque português surpreendeu hoje os fãs, mas desta vez fora dos relvados.

Ronaldo, de 32 anos, decidiu fazer um corte de cabelo radical e partilhou o resultado do novo look através de uma foto publicada no Instagram, onde perguntou ao seus seguidores se gostavam do visual. Em menos de uma hora, a publicação já conta com mais de 1 200 Gostos e cerca de 115 mil comentários.

Alguns cibernautas aprovaram esta mudança, mas houve quem tivesse criticado a decisão do futebolista, que ficou com pouco cabelo. “Não, Cristiano”, “Ridículo”, “Não gostei muito”, “É horrível”, “O que é que fizeste?!?!?” e “Pareces 50 anos mais velho” foram alguns dos comentários depreciativos.

O futebolista já é conhecido pelas constantes mudanças de visual ao longo dos anos, principalmente no que respeita aos cortes de cabelo, e esta não será com certeza a última vez que irá surpreender os fãs.

Do you like it???????

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Foto: Redes sociais