Atualidade

Vídeos: Georgina Rodríguez incendeia as redes sociais e Ronaldo junta-se à festa

Depois de ter festejado com o namorado a vitória do Real Madrid na Liga dos Campeões, ocorrida este sábado, 3 de junho, a jovem espanhola decidiu partilhar com os fãs um cada vez mais raro momento de descontração, no qual se refresca numa piscina.

A boa forma física de Georgina Rodríguez, visível no vídeo publicado no Instagram esta segunda-feira, 5 de junho, não deixou os seus seguidores indiferentes. Vários cibernautas elogiaram a silhueta da modelo e a imagem animada rendeu-lhe cerca de 115 mil Gostos. Veja você também:

Entretanto, Cristiano Ronaldo continua a festejar a vitória do clube espanhol. O jogador, que está de volta a Portugal para se juntar em breve à seleção nacional, mostrou o seu lado mais divertido e descontraído num vídeo publicado nas redes sociais esta segunda-feira, 5 de junho. Nele é possível vermos o craque a dançar reggaeton com os amigos de sempre, Miguel Paixão e Ricardo Regufe.

A namorada, Georgina Rodríguez, também estava presente e a situação conseguiu ‘roubar-lhe’ algumas gargalhadas, como é possível ver-se na gravação filmada no avião privado do craque do Real Madrid.

Recorde-se que existem vários rumores de que a espanhola, de 22 anos, possa estar grávida de Ronaldo, de 32. No entanto, nada foi confirmado até ao momento e as dúvidas permanecem. Apenas Dolores Aveiro se pronunciou publicamente sobre o assunto, ao garantir que o filho não iria ser pai.

Com ou sem bebé a caminho, o certo é que o casal demonstra estar cada vez mais unido. Georgina Rodríguez tem acompanhado o namorado para todo o lado, desde jogos de futebol a concertos.

Fotos: Redes sociais | Reprodução