Atualidade

Georgina Rodríguez é oficialmente da equipa CR7

Cada vez são mais as provas que a jovem modelo espanhola ‘enche todas as medidas’ de Cristiano Ronaldo. Georgina Rodríguez pode só ter começado a namorar com o craque no verão passado, mas inseriu-se bem na família Aveiro.

Prova disso é o facto de aparecer nas fotografias e nos eventos com o clã CR7. Na cerimónia de entrega de prémios dos melhores do mundo pela FIFA, Georgina foi fotografada ao lado do namorado, combinando até o estilo, e mostrou-se carinhosa com Cristianinho.

A própria mãe e a irmã do jogador do Real Madrid não se coíbem de mostrar a jovem ao mundo. Desta vez Katia Aveiro incluiu a ‘futura cunhada’ na equipa CR7.

“Por acaso somos 7 com o melhor 7 do mundo … #cr7❤ #viagem #orgulho #recordaraindaesempre #deusnocomando?”, escreveu a cantora esta quarta-feira no Instagram.

cristiano-ronaldo-irmas-amigos-e-namorada-georgina

Na imagem aparecem Katia e Elma Aveiro, Georgina, Cristiano Ronaldo e os amigos deste, Miguel Paixão e Ricardo Regufe.

Já Dolores Aveiro retweetou hoje uma publicação da ‘nora’ sobre a noite em que Ronaldo foi condecorado o ‘The Best’. “Todo o esforço tem a sua recompensa. Bem merecido Cristiano”, dizia a mensagem de Georgina, com a respetiva foto de família.

cristiano-ronaldo-namorada-e-familia-melhor-do-mundo-fifa

A equipa CR7 sempre defendeu o jogador do Real Madrid e capitão da seleção nacional. Depois de mais uma vitória na carreira, publicaram várias imagens elucidativas desse apoio. Miguel Paixão foi o mais original porque recorreu a dois cartoons.