Atualidade

Vídeos – Conheça a jovem que nunca abandonou Salvador Sobral na Eurovisão

Jenna Thiam é o nome da ruiva que conquistou o coração do vencedor do célebre festival de música europeu.

Apesar do casal ter mantido uma postura discreta, o abraço e os olhares cúmplices trocados na final da Eurovisão, a 13 de maio, acabaram por ser analisados, após ter passado a euforia da vitória de Portugal no concurso.

Foi então que se chegou à conclusão de que Jenna Thiam é a namorada de Salvador Sobral, que não dispensou o apoio da cara-metade no evento realizado entre os dias 7 e 13 de maio em Kiev, na Ucrânia.

Thiam é uma atriz francesa, de 26 anos, mais conhecida pelo papel na série televisiva “Les Revenants”, que deu origem a uma adaptação em inglês, “The Returned”, e que contou com banda-sonora dos escoceses Mogwai.

A jovem terá recusado participar em “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias” para se dedicar aos estudos, segundo a edição francesa da revista Grazia. O filme faz parte da saga que tem Johnny Depp como protagonista, e estreia na próxima semana em Portugal, no dia 25 de maio.

Entretanto, está também a dar que falar o erro geográfico dos húngaros ao mencionarem o facto da Eurovisão 2018 ser realizada no próximo ano em Portugal. Foi publicada uma imagem do Porto na página do Instagram Hungaryvision, mas a legenda referia-se a Lisboa.

O administrador da referida página do Instragram terá sido avisado por alguém em relação ao erro, pois voltou a publicar uma nova foto, e desta vez correspondia mesmo à capital portuguesa.