Televisão

Casa dos Segredos 6: Marco Costa não passou das ameaças mas desprezou ‘grupeta venenosa’

O pasteleiro e antigo concorrente da Casa dos Segredos (CdS) 2 visitou os atuais participantes do reality show da TVI na Gala de Expulsão desta sexta-feira, 23, com o intuito de fazer publicidade à sua empresa. Além disso, ainda fez questão de mostrar, através dos seus atos, quem são os seus concorrentes preferidos e os que mais odeia.

Quando os atuais participantes souberam que Marco Costa ia entrar na Casa, muitos torceram o nariz, mas o que mais vibrou com a visita foi Cláudio A.. O algarvio logo se prontificou para lhe abrir a porta e dar-lhe as boas-vindas, mas como contrapartida só recebeu… desprezo. O pasteleiro cumprimentou todos os concorrentes menos Cláudio A. e Diogo S., todavia, no caso do alentejano, ainda lhe teceu algumas palavras de admiração. Confira aqui:

Como se viu, Marco Costa entrou na Casa com três caixas dos seus famosos bolos. Duas delas traziam a sua especialidade, a torta de laranja, e outro um bolo-rei. Nesta altura, apenas Amor, Carla e Cláudio A., conhecidos por ‘grupeta venenosa’ ainda não tinham recebido os seus familiares no Confessionário. Pois bem, cada um deles teve de escolher uma das caixas e a quem tirasse o bolo-rei ficaria privado de abraçar o seu ente querido.

A espanhola acabou por ficar com a fava, mas numa demonstração de grande altruísmo, Cláudio A. abdicou do seu prémio para oferecê-lo a Amor. No entanto, nem isso sensibilizou Marco Costa. Na hora de se despedir dos atuais residentes, o antigo concorrente da CdS 2 abraçou todos menos os que compõem a ‘grupeta venenosa’.

De qualquer forma, Marco Costa não cumpriu com as ameaças que fez no início do mês de outubro. Na altura, na resposta a uma publicação do também ex-concorrente Carlos Sousa, o pasteleiro escreveu: “Eu entregava-lhe (a Helena) era já o prémio, porque ela merece! Tenho vontade de entrar só para dar umas palmadas a uns que lá estão. Já chega de massacrarem a miúda só porque ela é mais inteligente que eles todos.”