Atualidade

Casa dos Segredos 6: Márcio foi o concorrente expulso

Com apenas 12% dos votos, Márcio acabou por ser o concorrente expulso. A sua saída foi pouco emotiva. No estúdio, o concorrente do Porto abraçou-se à namorada Daniela. Veja como a Move Notícias acompanhou a Gala de Expulsão deste domingo, ao minuto:

Amor, Márcio e Joel: um destes três concorrentes vai abandonar a Casa dos Segredos (CdS) 6 na noite deste domingo, 4 de dezembro. A Gala de Expulsão irá decorrer sob o título de “Dilema das Fitas”. O público presente no estúdio tem uma fita vermelha numa mão e uma verde na noutra. Isso servirá para fazerem algumas votações.

O programa arrancou com a espanhola Amor, que durante a semana pediu diversas vezes à Voz para sair este domingo, a interpretar, no estúdio, o seu tema “Malandra.”

amor

21.42 — Primeira grande decisão: Amor é uma verdadeira artista? O público vota todo no sim e ergue a fita verde.
21.43 – Carminda, irmã de Amor, está nos estúdios. As duas abraçam-se emocionadas.
21.45 – “Uma Romeira não desiste nunca”, diz Carminda a Amor.
21.47 – Mães do Cláudio A. e da Cristiana estão no Confessionário, os concorrentes vou ouvi-las na Sala.

maes_cc

21.48 – Primeira ligação à Sala.
21.49 – As discussões entre o casal algarvio vão a debate.
21.50 – Passa um bloco de imagens com as arrelias do casal.
21.53 – Mãe da Cristiana diz que a filha “tenta proteger o namorado” e a do Cláudio A. acrescenta que o seu filho “está cansado no jogo.”
21.55 – As duas mães em sintonia dizem que Cláudio A. é muito romântico com Cristiana fora da CdS.
21.59 — A mãe de Cláudio A. lembra aos restantes concorrentes que “entre marido e mulher ninguém mete a colher”, mas recusa-se a dizer para quem era especificamente essa sua mensagem.
22.01 — “Das duas, só uma vai poder estar com o seu rebento”, anuncia a Voz. As mães dão as mãos. O público no estúdio decidirá se será Cristiana ou Cláudio A..
22.04 — O público decidiu: Cristiana vai ver a sua mãe.
22.05 — Mãe e filha reencontram-se. “Filha, tens um coração lindo. Estou tão feliz, tinha tantas saudades”. Cristiana descuida-se e mostra o seio. Teresa Guilherme avisou-a e a concorrente recompôs-se.

cristianamae

22.08 — Acabou o encontro: Leonor e Cristiana deixaram o Confessionário.
22.10 — Os ex-concorrentes, como na semana passada, têm de escolher se estão do lado de Helena ou de Cláudio A. Desta vez, Rita está em estúdio e fica do lado do algarvio.

ana_rita

22.14 — Mais uma repetição: Teresa Guilherme revela as respostas aos questionários dos ex-concorrentes (“O mais irritante, o mais sensual, o mais trabalhador…”) e eles trocam argumentos.
22.18 — Cláudio A. e Helena ficam a saber quais dos ex-concorrentes os escolheram na Gala da Semana passada. Teresa Guilherme informa-os que, esta semana, Rita ficou do lado do algarvio.
22.19 — Cláudio A. é declarado “rei das intrigas”, dos “trabalhadores” e do “mais dispostos a tudo”, segundo o questionário feito aos ex-concorrentes. Ainda assim, tem mais gente do lado dele do que Helena. Rita deu-lhe, hoje, a vitória.
22.21 — Cláudio A., por seu lado, nomeia Helena como a “mais intriguista”.
22.25 — Ex-concorrentes elegem Helena como a “mais inteligente”. “Obrigado mãe”, grita a jurista, orgulhosa e pouco surpreendida com essa eleição. “A Rita votou em mim como mais inteligente? Ela não tem só coisas más…”, acrescenta a jurista.

helena_joel

22.28 — “Eu adoro um bom questionário”, concluiu Teresa Guilherme. Já percebemos, Teresa…
22.29 — A apresentadora dá a entender que vai haver Desafio Final.
22.30 — Passam bloco de imagens de um “trabalho” de Tucha como “doutora do amor”.
22.31 — Tucha está no Consultório/Confessionário.
22.34 — A angolana responde a cartas fictícias estilo “consultório sentimental”. Não está a ter a graça pretendida…
22.35 — Helena (quem mais?) junta-se à festa e, de seguida, vem o pastor António. #maisdomesmo #outravezarroz
22.37 — Mais um vídeo de António para Helena. O pastor dedica uns versos “à sua amada” no meio de queijos e chouriços.

antonio_helena

22.39 — “Nunca vi tantos chouriços”, diz Tucha. Finalmente teve piada.
22.40 — “Agora é tudo muito rápido, mas ele está a ir à antiga, como eu gosto”. Helena alimenta o “amor” de António.
22.41 — Mais um vídeo: agora António canta para Helena, no mesmo cenário. Helena diz que quer o vencedor da Casa dos Segredos 1 no Confessionário com ela.
22.42 — Helena “monta” o seu homem de sonho e ele é gordinho… “Um homem para ficar com o corpo assim definido, precisa de passar a vida no ginásio e eu preciso de um homem que tenha tempo para mim”, argumenta e é aplaudida no estúdio. Tucha continua a tentar ter graça, aos berros…

helena_tucha

22.54 — “Teresa, sinceramente eu pensava que este assunto (Cláudio Coelho) já tinha morrido. Não sei porquê que o foram ressuscitar…”, disse Helena na semana passada. A jurista ordenou e a produção está a cumprir…
23.03 — Segue-se a “guerra” entre Cristiana e Tucha.
23.04 — Cristiana diz que Tucha é “conflituosa”. A angolana defende-se.
23.07 — Cristiana continua ao ataque: “Agora até podem ser amigas, mas no início a Tucha aproximou-se de Helena por conveniência.”
23.10 — Agora passamos para a “guerra” entre Amor e Helena. Será que vão passar as imagens em que a jurista manda a colega “para Espanha”?
23.12 — “Vai falar para Espanha!!!” Passou… Que se passa, produção?
23.13 — Na missão da Tertúlia, Helena disse que Daniela “fez uma visita de médico” à CdS e que deixou “um cão polícia a guardar o namorado Márcio.” É isso que se está a debater.
23.15 — Helena e Márcio exaltam-se. A jurista manda Teresa Guilherme falar da humilhação que a fez passar numa das primeiras galas. A apresentadora finge que não percebe.

helena

23.17 — Márcio lembra a Helena que ela abandonou o Confessionário na “Tertúlia” de Cláudio A. e que agora, como o algarvio, também ela falou de coisas de fora da CdS. Helena alega que não falou da vida de ninguém.
23.19 — Amor intervém e lembra que Helena a mandou “para Espanha”. Teresa Guilherme solta uma gargalhada e defende Helena: “É uma forma de dizer…”. #SOSxenofobia
23.23 — Aí estava o que faltava a esta Gala: o bloco de imagens da semana do alentejano Diogo S..
23.25 — Diogo S. está no Confessionário. #semprepresente
23.26 — Votações estão encerradas.
23.27 — Diogo S. pode ganhar três mil euros.
23.28 — Primeira prova para 1000 euros: tem de cantar o hino nacional enquanto faz o pino. O alentejano quase caiu com a cara no chão. Teresa diz que a maioria do público votou que a prova não foi superada. Mil euros ao lixo.
23.29 — Agora, para mais mil euros, vai ter de cantarolar o “apita o comboio”, enquanto corre, em diversas velocidades. #semgraça
23.31 — O público ergue as duas fitas (vermelhas e verdes). Teresa diz ao alentejano que o público não gostou. Mais mil euros ao lixo.
23.33 — Diogo S. faz exercícios de ginástica no Confessionário. Só Teresa se está a rir. Mais mil euros para o lixo.
23.34 — A Voz compensa-o com 3,2 euros.

diogos

23.35 — Teresa Guilherme soltou o gráfico. 12%, 22% e 66% são as percentagens. Falta ver a quem pertencem.
23.37 — Joel é o mais votado (66%).
23.38 — Amor tem 22%. Sai o Márcio com 12% dos votos.
23.39 — Teresa passa a informação para a Casa sem qualquer tipo de emoção ou suspense. “Márcio, mande as saudades da Voz para a Tatiana e o Rúben (Boa Nova)”, despede-se a Voz.
23.41 — “Já foste uma série de vezes à chapa e não saíste. És um amor de pessoa”, diz Helena e Joel.
23.43 — Fim do ‘espectáculo’. “Vá ter com a Tatiana e o Rúben, que já estão a chorar por causa da Voz”, diz Teresa a Márcio.