Televisão

Casa dos Segredos 6: Amor foi expulsa e grupo de Helena está todo nomeado

A Gala de Expulsão da Casa dos Segredos (CdS) 6 realizou-se esta sexta-feira (23) e, com os seus residentes imbuídos do espírito natalício, decorreu de forma bastante pacífica. Sem qualquer tipo de surpresa, Amor foi a concorrente escolhida pelos portugueses para deixar o programa. Surpresas houve, isso sim, no final, depois da saída da espanhola, altura em que se fizeram umas falsas nomeações.

Apesar de terem contribuído para a nomeação de Diogo, os amigos Helena, Tucha e Diogo S. fizeram uma grande festa quando perceberam que o lisboeta tinha sido salvo pelos portugueses.

As celebrações, contudo, duraram pouco. Logo a seguir, Teresa Guilherme lançou duas rondas de falsas nomeações e Diogo voltou a ser escolhido não só pelos amigos, como também pelos, até ver, únicos finalistas do programa, Cláudio A. e Carla. Confira:

Helena: Diogo
Diogo: Diogo S.
Diogo S.: Diogo
Tucha: Diogo
Cláudio A.: Diogo
Carla: Diogo
Balanço: Diogo (5) e Diogo S. (1).

Da segunda ronda (repetimos) de falsas nomeações surgiu Helena como mais votada pelos amigos e rivais. Veja então como decorreu:

Helena: Diogo S.
Diogo: Diogo S.
Diogo S.: Helena
Tucha: Helena
Cláudio A.: Helena
Carla: Helena
Balanço: Helana (4) e Diogo S. (2).

No final destas escolhas, Teresa Guilherme anunciou para a Casa que Diogo S. e Tucha eram finalistas e esses concorrentes começaram prontamente a celebrar. Por fim, a apresentadora explicou aos telespectadores que, afinal, era tudo mentira e que Tucha, Diogo S., Diogo e Helena estão todos nomeados. Os portugueses terão de votar pela positiva.

De resto, o programa ficou ainda marcado pelas visitas de familiares dos concorrentes. Todos puderam abraçar os seus entes queridos menos Cláudio A. que, de forma altruísta, entendeu oferecer a Amor esse prémio que conquistou. Mal sabia o algarvio que a espanhola iria ser expulsa no final do programa…