Atualidade

Horta Osório afasta rumores de traição à mulher no funeral de Margarida Sousa Uva

Foi de mãos dadas com a mulher Ana que António Horta Osório apareceu no funeral de Margarida Sousa Uva, esta sexta-feira, na Basílica da Estrela, em Lisboa.

O CEO do Lloyds Bank afasta assim os rumores de traição, que o jornal britânico ‘The Sun’ noticiou. De acordo com o tablóide, o português terá tido um romance com uma antiga conselheira de Tony Blair.

Wendy Piatt terá, segundo o jornal, viajado com Horta Osório para Singapura. Ali foi alegadamente vista a entrar e sair várias vezes do quarto do banqueiro, tendo inclusive a chave do mesmo.

Horta Osório, de 52 anos, estava no país para participar numa conferência internacional, em junho, e terá jantado e passado a noite com Wendy.

Além do escândalo da traição, uma vez que um dos mais bem pagos banqueiros do mundo é casado há 28 anos e tem três filhos, houve uma polémica devido às despesas da viagem. Nomeadamente uma conta superior a 3800 euros respeitante a massagens. É que o Lloyds Bank teve de ser resgatado pelo governo britânico. Mas o banqueiro já disse que pagou do próprio bolso essas despesas.

Polémicas à parte, o que é facto é que Horta Osório continua casado e aparentemente unido à mulher Ana, dona de um spa em Lisboa.

Comprove as fotografias do casal no funeral da mulher de Durão Barroso:

Fotos: Sílvia Santos