Televisão

Moda feminina nas mãos de um homem

Como reagia se chegasse a casa e o seu guarda-roupa tivesse sido todo mudado? E se fosse o seu marido a comprar a nova roupa? Esta é a premissa da série “Your style in his hands”, que está de volta para desafiar casais a porem à prova os seus gostos nos que respeita a moda!

Lisa Snowden, a famosa consultora de moda, vai ajudar os casais mais obstinados que estão dispostos a colocar em jogo a sua relação e os seus gostos no domínio da moda. Com um orçamento de 5000 libras, o homem e o seu melhor amigo têm apenas duas semanas para comprar um guarda-roupa completamente novo para a mulher, antes de organizarem um desfile de moda em frente da família e amigos.

Mas, primeiro, a mulher tem de abrir mão das suas roupas antigas e ver o seu companheiro destruí-las mesmo à sua frente. Será que a relação sobreviver às lágrimas, birras, dúvidas e desilusões enquanto o homem tenta dar um novo estilo à sua companheira, sem que esta tenha qualquer voto na matéria? Os casais contam com a ajuda de Lisa, que está disponível para os acompanhar nesta mudança radical bastante emotiva.

A estreia de “Your style in his hands” está marcada para dia 25 de agosto, às 20h00, no TLC.

Your Style in his Hands2