Televisão

Vídeo – Andreia evita cair nos braços de Rui: “Tenho a certeza que tu comes e depois deitas-me fora”

O ex-casal continua bastante próximo no ‘Love On Top’, depois de ter trocado beijos intensos no quarto do amor. No entanto, Andreia Silva tem receio de voltar para o antigo namorado, a quem explicou o porquê de ainda não ter querido avançar para relações sexuais com ele.

“Primeiro, vou respeitar-me a mim própria. E, segundo, tenho a certeza absoluta que tu comes e depois deitas-me fora facilmente, e eu não quero isso”, disse a concorrente este domingo, 28 de maio, enquanto conversava com o tatuador sobre a relação de ambos.

Andreia acusou Rui de lhe fazer ciúmes. “Se eu quisesse envolver-me com alguém, já me tinha envolvido”, respondeu o nortenho, que deu assim a entender à ex-namorada que algumas concorrentes já o tinham assediado na casa, e só não aconteceu algo porque ele recusou.

O concorrente chegou a fazer uma cena de ciúmes depois da visita do cantor Luigi Ferreira à ‘mansão do amor’, ocorrida esta semana. O artista ofereceu pulseiras a Andreia Silva, com quem chegou a cantar no ‘Somos Portugal’, programa transmitido aos domingos pela TVI.

Rui quis que a jovem tirasse as pulseiras dadas por Luigi Ferreira, e pediu à concorrente Juliana que desse esse recado à ex-namorada. Andreia recusou inicialmente o pedido, mas depois acabou por tirá-las, ainda que contrariada, após a insistência da Juliana.

Mais tarde, a jovem foi tentar falar com o tatuador para esclarecerem a situação, mas este recusou-se. Veja o vídeo:

Foto: Redes sociais