Televisão

Cristina Ferreira focada na estreia sem fugir à verdade

A apresentadora de televisão que se deu a conhecer na TVI, esteve esta terça-feira (28) na inauguração da primeira loja em Portugal da marca de mobiliário e decoração Kinda Home.

Em conversa com a Move Noticias, Cristina Ferreira mostrou uma visível serenidade a pouco mais de um mês para se estrear num novo canal e com um novo programa. “Não estou ansiosa, começo a ter muita vontade de estrear, isso sim, pelas coisas que já programei, por aquilo que sei que vamos fazer. Aquele mês de outubro foi o mais complicado, foi aí que senti alguma ansiedade por criar produtos televisivos pois estive algum tempo sem o fazer, agora não”, confessou entusiasmada.

Está tudo a postos para o grande dia: 7 de janeiro de 2019, na SIC. “A decoração já está pensada e estudada, falta só por as coisas no sítio. A equipa está formada com as pessoas que quiseram vir comigo, com as pessoas em quem eu tenho confiança, como é normal em qualquer início do que quer que seja e no início de qualquer empresa”, contou, numa clara referência às acusações de que tem sido alvo por ter levado algumas pessoas do seu antigo programa para Carnaxide.

Houve muita gente que mostrou vontade de vir comigo, mas que eu infelizmente não posso trazer, até porque há essa ideia de que eu trouxe o “Você na TV” inteiro, trouxe um jornalista’”, explicou, pois, “os comentadores não fazem parte da equipa”, e até porque “a mudança só é feita quando as pessoas as querem fazer”.

A maior parte deles não fui eu que convidei, foram eles que me fizeram questão de dizer ‘se quiseres eu vou contigo’”, afirmou, tentando esclarecer algumas teorias.

Recetiva e sem fugir ao assunto que faz com que muitos acreditem e a condenem por pensarem de que partiu dela o convite ao marido de Manuel Luís Goucha para ir para a SIC, Cristina Ferreira reiterou o que escreveu na sua página do Instagram, apesar daquela frase não estar “ligada a nada”: “Verdade. Um dia sabe-se sempre“.

O assunto principal da minha vida é a verdade e eu sei que ela com o tempo aparece sempre, esse é o assunto principal da minha vida há 40 anos” sublinhou.

E por mais que se fale, Cristina deixou bem claro: “O Goucha é das pessoas que eu mais amo na vida”.