Televisão

Goucha e Cristina confirmam as entradas de Amor Romeira e Bruno Marvão no LoT 4

Já é oficial: Amor Romeira e Bruno Marvão juntam-se ao grupo de concorrentes do Love on Top (LoT) 4. O anúncio foi feito pelos apresentadores do Você na TV, no programa desta sexta-feira (3).

Em conversa com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, os dois novos residentes da Casa do Amor informaram ainda que vão entrar já esta noite na Casa do Amor. Amor Romeira foi quem mais falou e tratou logo de colocar o foco numa polémica em que se viu envolvida recentemente.

“Pensam que vou entrar no programa por o Daniel (n.d.r.: um dos concorrentes) ter dito umas palavras horrorosas sobre mim, palavras que nem deviam ser permitidas em televisão, mas as coisas não são assim. Eu já tinha confirmado a minha participação muito antes de ele me ter chamado ‘traveca’. Mas, agora, vou entrar para mostra-lhe a diferença entre uma ‘traveca’ e uma mulher. Uma mulher é isto, querida, uma traveca não sei o que é”, disparou a espanhola, recebendo depois a aprovação de Manuel Luís Goucha: “A Amor tem razão, porque ela é uma mulher, não é um travesti.”

Quanto a Bruno Marvão, esse explicou que vai a jogo para “divertir-se” e “dar relevo às marcas” que representa, garantindo ainda que não vai “focado em apaixonar-se”.

Sobre esta passagem dos dois pelo Você na TV, note-se ainda que Amor Romeira disse cara a cara a Cristina Ferreira que, na Casa dos Segredos 6, a apresentadora era conhecida por “solteira de ouro”.