Atualidade

Cristina Ferreira promete amor eterno ao homem da sua vida

Foi num dos seus dias de sorte (7) que a apresentadora da TVI revelou a nova revista ‘Cristina’, a primeira desde o fim da parceria com a editora angolana Masemba, e abriu o coração.

 

Manuel Luís Goucha conduziu a conversa e Cristina Ferreira falou de tudo da sua vida. No pequeno vídeo da entrevista, divulgado no ‘Você na TV’, deu para perceber que António Casinhas – pai do seu filho Tiago, de cinco anos – foi um dos “tópicos” de conversa.

A apresentadora mostrou-se muito emocionada ao falar do homem que continua a amar.

“Mesmo que eu me apaixone, vou continuar a ter amor por ele”, revelou, explicando que só “me sinto feliz se o vir feliz”, mesmo que alguma comunicação social insista com as notícias que ela ainda sofre com a separação, pois poucos podem perceber tamanho amor.

“Isso é amor”, disse-lhe Manuel Luís Goucha, recebendo um “sim” do outro lado.

“As pessoas acham que nos conhecem através da televisão, mas não sabem nada. Durante três ou quatro anos eu saía do ‘Você na TV’ e ia para casa, onde ficava só sentada no sofá a pensar ‘e agora o que faço?'”, revelou Cristina, referindo-se à altura da sua separação e à leviandade com que a julgam.

A rutura aconteceu e “serviu para me conhecer como pessoa”, mas a amizade e o amor por Casinhas e pela família deste mantêm-se. “Os meus sogros continuam a ser meus”, adiantou Cristina no decorrer da conversa, revelando que tem um quarto em sua casa, caso seja necessário cuidar dos pais do ex-companheiro.

A entrevista deu o mote à capa da revista ‘Cristina’, onde também aparece Manuel Luís Goucha. Hoje à tarde a apresentadora anunciou outra novidade relacionada com a publicação:  passa a estar disponível em qualquer lar do mundo que tenha Smart TV.