Atualidade

Manuel Luís Goucha apresenta-se rejuvenescido e mais estiloso

O apresentador do ‘Você na TV’, programa das manhãs da TVI, esteve doente no início deste mês de junho e teve mesmo de ser hospitalizado, com uma embolia pulmonar. Estava a partir para umas férias em Marrocos e foi-lhe garantido por um médico que, se tivesse entrado no avião, provavelmente não teria chegado àquele país africano.

Devido a esse valente susto, as férias de Manuel Luís Goucha sofreram uma profunda alteração e o apresentador acabou por ficar no seu retiro alentejano. Nesse local, ainda viveu algumas peripécias, mas reergueu-se perante o problema de saúde que sobre ele se abateu e, agora, até parece ter rejuvenescido e ainda está mais charmoso.

Com a pele dourada, uma barba de alguns dias, a elegância que lhe é conhecida e a indumentária que escolhe sempre com classe e rigor, Goucha mostra-se em boa forma no programa que conduz por norma com a amiga Cristina Ferreira, evidenciando-se como um dos homens mais interessantes da atualidade.

Passado o susto, Manuel Luís Goucha prossegue com a boa disposição do costume, e continua a fazer aquilo que sabe melhor. Não é por acaso que, hoje em dia, é visto por muitos como o ‘Senhor Televisão’.