Televisão

Manuel Luís Goucha imparável com “quatro horas de sono e muita parvoíce”

Longe vão os tempos em que o apresentador tinha como prioridade uma boa noite de sono. Hoje, Manuel Luís Goucha soma desafios e, depois de mais uma gala da sétima edição da “Casa dos Segredos”, esta segunda-feira, assumiu os comandos de mais um “Você na TV” na TVI e sem Cristina Ferreira ao lado, que goza de uns dias de descanso com o filho em Marrocos.

“Quatro horas de sono e muita parvoíce”, descreveu o comunicador na fotografia que partilhou no Instagram antes de se lançar em mais um programa matinal em que, para somar mais energia, até teve “Viúva negra” de Ana Malhoa para animar e, quem sabe, despertar o anfitrião.

Ainda no domingo à noite, Goucha voltou a entrar na casa mais vigiada do país para interagir de perto com os concorrentes e tirar a ‘selfie’ da moda, ainda com Pedro no grupo, pois foi antes do momento da expulsão.

Nas redes sociais, são muitos os que o elogiam e que reconhecem que ele fez “subir o nível” do reality show. Outros ainda acrescentam que o pouco descanso “é graças à sua amiguinha Cristina”, pois “uns trabalham manhã e noite, enquanto outros andam sempre de férias e fazem um programita à tarde”.

Questões internas e que parecem não abalar nem a boa disposição de Manuel Luís nem a relação com a colega com quem partilha uma inegável cumplicidade.