Atualidade

Cristiano Ronaldo volta a ser feliz

O internacional português voltou a ser feliz. O futebolista, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, estreou-se ontem, dia 19 de janeiro, na Arábia Saudita. Um jogo particular disputado em Riade, entre o Paris Saint-Germain e o Riyadh Season (uma mistura de jogadores do Al Nassr e do Al Hilal).

Depois de tempos difíceis, cheios de polémica e até lágrimas, o atleta de 37 anos parece mais confiante no futuro.

Cristiano Ronaldo foi a grande estrela do evento onde Messi, Mbappé e outros craques atuaram. Apesar de a sua equipa ter perdido por 5-4, CR7 marcou dois golos que comemorou em coro com os adeptos que lotaram o estádio e, após o apito final, recebeu o troféu de melhor em campo.

Tão feliz por estar de volta aos relvados, e na folha de pontuação!! E bom ver alguns velhos amigos!“, revelou nas redes socias.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Nova vida
Não é só Cristiano que parece estar muito feliz, a sua família também. Tanto Georgina Rodriguez quanto os filhos – Cristiano Jr, de 12 anos, os gémeos Eva e Mateo, de 5, Alana, também de 5, e a pequena Bella Esmeralda, de apenas nove meses – não poderiam estar mais animados com a nova vida na Arábia Saudita. “Tempo de qualidade com os meus amores“, mostrou o casal ao partilhar fotos da família numa visita ao parque de diversões Riyadh Winter Wonderland.

.

Foto: Capa Instagram Cristiano