Televisão

Manipulação é palavra de ordem na expulsão de Leandro do “Desafio Final”

Leandro foi o concorrente expulso na noite deste domingo do “Big Brother – Desafio Final”. Depois de disputar a saída com António, que recebeu 42 por cento dos votos, o cantor teve que abandonar o reality show da TVI com 58 por cento dos votos dos telespetadores.

Uma expulsão que gerou polémica e que levou a irmã de Leandro a manifestar o seu desagrado, acusando a produção de manipulação dos votos. “Acho que isto é uma manipulação total. Não era o Leandro a sair“, atirou, dizendo ainda que “deviam passar o que o António disse da Cerci, deviam passar monte de coisas e não passaram. Só passaram o lado negativo do Leandro“. Uma opinião imediatamente negada por Cristina Ferreira. “Tenho muita pena que chegados a este ponto de vocês todos continuarem a dizer que isto é manipulação e que não é. Lamento que tenha essa opinião. Eu daqui deste lado só posso contrariar e dizer que não“, referiu a apresentadora.

No entanto “manipulação” continua a ser a palavra de ordem dos que se manifestam sobre o tema nas redes sociais.

Recorde a curva da vida do artista que já tem trabalho marcado para o próximo domingo no Espaço Multiusos de Alfena, Valongo, para um concerto solidário.  Segundo a organização, Grupo Motard O Salvador, “as receitas serão para repartir por 5 crianças que padecem de várias doenças cujos tratamentos são muito caros”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leandro (@leandro.pt)

Ana Barbosa, Francisco Macau, Nuno Homem de Sá e Pedro Guedes são os nomeados desta semana, um deles será expulso na próxima gala.