Televisão

“A Quinta”: Liliana expulsa por agressão 48h depois de ter entrado

Esta poderá ser uma das participações mais curtas de sempre num reality show nacional.

Depois de esta madrugada a jovem de Guimarães ter agredido Larama – nas imagens vê-se a vimaranense a bofetear o convidado angolano – a produção decidiu que a concorrente não poderá permanecer no programa.

Assim, Liliana irá abandonar “A Quinta” por volta das 22h30, conforme avançou fonte ligada à produção à Move Notícias.

Recorde-se que segundo as regras do programa da estação de Queluz, o concorrente que se mostre violento ou que agrida de alguma forma um colega terá como sanção a expulsão do programa. A violência de Liliana contra o concorrente angolano aconteceu após duas situações que envolveram Larama que não agradaram à concorrente de Guimarães: Primeiro o vencedor do Big Brother Angola recusou-se a levantar o seu prato e, posteriormente terá usado o nome de Liliana na conhecida música de Quim Barreiros, “Quero cheirar teu bacalhau”.

A jovem anónima não terá gostado do sucedido, tendo ameaçado o colega africano e proferido algumas ofensas (chamou-o de “macaco” e “preto” entre outras injúrias) foi preciso a intervenção de alguns elementos d’ “A Quinta” para agarrarem a jovem de forma a evitar o pior.

Pouco depois foi a própria a afirmar ao grupo o desejo de abandonar o programa: “Quero-me ir embora daqui, eu sabia que não ia aguentar uma semana”.

Dentro da casa o mau ambiente está instalado e a opinião dos restantes concorrentes é unânime: “Liliana deve ser expulsa”.

 

 

Larama
Larama

 

Fotos: Facebook e José Gageiro