Atualidade

Big Brother Famosos perde dois concorrentes por motivos diferentes

A gala do ‘Big Brother Famosos’ deste domingo ficou marcada por duas saídas do programa. Laura Galvão comunicou a intenção de abandonar a ‘casa’ manifestando saudades da família e abandonou o reality show.

Temos de perceber os nossos limites e eu cheguei à conclusão que não pertenço aqui. Preciso da minha base para viver, que é o meu namorado e a minha filha. Preciso de ouvir as vozes deles diariamente e preciso do meu espaço“, justificou Laura Galvão. “Atingi um limite em que não me vejo aqui“, acrescentou, frisando: “O mais importante não é ganhar, não é o dinheiro, é o amor. Decidi sair e ir para ao pé dos meus. Está tomada a minha decisão“.

Antes de deixar o jogo, a atriz de 33 anos, informou os colegas da difícil decisão, apesar de gostar de todos os colegas tinha que o fazer, sublinhando que “ninguém contribui para isto“.

“Rua” – Leandro foi o concorrente expulso pelo portugueses

Leandro foi o concorrente mais votado para a expulsão desta semana. Com 87% dos votos, o cantor de 34 anos, passou a ser mal visto público após ter sido o protagonista de agressivas discussões com o concorrente Bruno de Carvalho.

Na sua própria página do Instagram a palavra de ordem é “rua“. Os comentários de a Pipoca Mais Doce resumiram na perfeição o pensamento dos portugueses.

Agora agradeceu aos portugueses por terem feito a vontade. Lamento ser a portadora de más notícias, 87 por cento dos portugueses não o nomearam para lhe fazer a vontade, mas sim porque o Leandro teve um jogo absolutamente miserável e porque ficou a ser muito pouco gostado provavelmente pelos 87 por cento das pessoas que assistem a este programa”, começou por dizer a comentadora do Big Brother ao concorrente, já em estúdio.

E foi o melhor que aconteceu sair esta semana – porque a cada semana que passasse na casa – provavelmente para a semana sairia com 98, 4 por cento… Pessoalmente, como comentadora, não gostei do seu jogo, não gostei da postura agressiva e acho que a imagem com que ficamos é que aquele Leandro que vimos ali é que é o Leandro que sai para cá”, relatou.

Tenho pena disso, porque o Leandro entrou absolutamente convencido do valor que tinha e do valor que tem para o seu público e muito confiante do facto ser gostado cá fora, e eu espero sinceramente que o que fez no programa não o prejudique sobretudo profissionalmente”, concluiu a Pipoca Mais Doce.