Atualidade

Catarina do “Big Brother – Desafio Final” acusada de não servir para aliada

Catarina Siqueira passou “pelos pingos da chuva” na primeira edição do Big Brother Famosos, conseguindo o 3º lugar, evitando o confronto e opiniões controversas e aproveitando para estar mais próxima dos aparentemente mais fortes. Usou o riso sarcástico como mensagens veladas. Agora, como concorrente do “Desafio Final”, optou por mostrar mais da sua personalidade e entrar em confronto, mesmo quando a situação não lhe diz respeito.

Desde a primeira hora que adotou Bruna como aliada, juntando-se ao grupo de Ana Barbosa, António e Quinaz. Nuno Homem de Sá era o seu alvo preferido, depois da expulsão do ator, tem usado o Pedro Guedes como foco de discórdia.

Gonçalo Quinaz tornou-se o seu protegido, apaparicado e defendido por ela de tudo e todos. Uma aproximação que originou a pior das suposições. “Gonçalo vergonha, Cat apaixonada. Portugal vê 24 horas“, podia ler-se na faixa de um avião que sobrevoou a casa da Malveira.

Os alarmes soaram ainda de outra forma. “O teu jogo é igual a um fósforo. Acendes, atiras ao rastilho, vês o circo pegar fogo e ficas indignada com o fogo que tu própria criaste“, foi outra mensagem do exterior a que os concorrentes tiveram acesso e que era dirigida a Catarina. Foram deixadas desconfianças nas mensagens dirigidas a António e Bruna em relação aos aliados escolhidos para o jogo. Tudo indicações que deixaram Catarina Siqueira alerta.

Jéssica Maria, a namorada de Quinaz – a jovem que em 2012, com 19 anos, entrou na “Casa dos Segredos 3 – não tem poupado Catarina nas redes sociais.

Jéssica, que mais do que ninguém está atenta ao reality show, já identificou, alegadamente, várias situações que fazem com que não aplauda a aproximação do namorado a Catarina. “O Gonçalo gosta dela porque ela lhe faz tudo, e é uma aliada! Mas que ela não largou o Gonçalo, não largou! E só fez figuras, até os óculos de sol dele andou a lamber não sei quantas vezes! Até manda o António sentar-se noutro sítio para ser ela a se sentar ao lado do Gonçalo, senta-se no colo do Gonçalo, todas as oportunidades que vê aproveita-se para lhe tocar e estar quase em cima dele, começa sentada numa ponta acaba quase em cima dele, ainda agora de manhã ela estava deitada ao lado da Bruna na piscina e achou que ele ia para uma das cadeiras e mudou-se logo para a cadeira ao lado, mas ele pegou a cadeira e foi para a sombra“, chegou a escrever.

Quando o Gonçalo diz que tem saudades minhas, ela diz que tem saudades do cão, quando o Gonçalo fala em mim ela corta a conversa. Ela goza com a minha voz, ela goza sempre que o Gonçalo fala em mim. Já para não falar de tudo o resto, estava aqui um dia inteiro. Infelizmente o Gonçalo viu-se obrigado a escolhê-la como aliada porque toda a gente tinha a sua pessoa lá dentro! E só perdeu com isso, porque realmente ela é uma manipuladora do pior e só causa confusões e gosta de se aproveitar das fraquezas das pessoas. O vosso ódio é contra mim, não é por gostarem da Catarina“, apontou ainda, fazendo coro com muitos telespetadores do programa da TVI, que acusam Catarina como a grande manipuladora do reality.