Atualidade

Concorrente do Big Brother internado com surto psicótico

André Filipe, o concorrente expulso quarta-feira do “Big Brother” devido a “comportamentos inaceitáveis”, está agora internado no Hospital São José, em Lisboa, com um surto psicótico.

A notícia é avançada pelo Holofote que conversou com a mãe do ex-concorrente, Hélia Monteiro.

A mãe de André Filipe afirmou à publicação que quando o filho regressou a casa, depois de deixar o jogo, “não parava de falar e ainda achava que estava dentro da casa do ‘Big Brother’”.

Durante a madrugada o jovem foi levado pelo INEM até à unidade hospitalar onde foi diagnosticado e onde permanece internado.

Nas últimas horas, desrespeitou regras importantes desta casa e deste programa. Alertei-o, várias vezes. O seu comportamento foi inaceitável“, afirmou o “Big Brother” que mostrou a André Filipe algumas imagens antes de o expulsar.

Não me resta outra alternativa, senão expulsá-lo da minha casa. A partir de agora, deixa de ser concorrente e não posso permitir que regresse à casa e se despeça dos seus companheiros. A nossa viagem chegou ao fim. Desejo-lhe tudo de bom“, concluiu o “Big Brother“. Veja as imagens:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

#BBTVI

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi) a