Atualidade

Olivia Rodrigo usa fato vintage para fazer um apelo aos jovens

A atriz e cantora Olivia Rodrigo, de 18 anos, que virou um fenómeno na música pop, reuniu-se com o presidente dos EUA, Joe Biden, esta quarta-feira (14), após ser convidada pelo governo americano para apelar à vacinação contra a covid-19 entre os jovens.

Olivia Rodrigo fez um breve discurso sobre a importância da vacinação em massa para combater a pandemia de Covid-19. A artista foi convidada para gravar vídeos incentivando os jovens a se imunizarem. Os vídeos serão publicados nas redes sociais da artista norte-americana, e nas contas da Casa Branca.

Estou muito honrada e grata por estar a ajudar a espalhar a mensagem sobre a importância da vacinação entre os jovens“, sublinhou Olivia na conferência de imprensa na Casa Branca. “É importante ter conversas com amigos e familiares, para incentivar todas as comunidades a serem vacinadas e ir realmente a um local de vacinação, pois é algo que as pessoas podem fazer muito facilmente, considerando a quantidade de locais que o país tem” acrescentou a jovem.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por President Joe Biden (@potus)

Para a ocasião, Olivia Rodrigo escolheu um fato vintage da Chanel da coleção de 1995, sendo assim mais antigo que a própria cantora de ‘Drivers Licence’, que nasceu em 2002.

Para completar o visual Rodrigo optou por uns sapatos de plataforma da Giuseppe Zanotti e uma carteira de Amina Muaddi.

A jovem é a maior revelação do pop em 2021 com os sucessos “Déjà Vu”, “Drivers License” e “Good 4 U”. O álbum de estreia, “Sour”, também foi bem recebido pela crítica. Olivia Rodrigo também é conhecida por protagonizar a série da Disney+ “High School Musical: The Musical – The Series”.