Atualidade

Jennifer Aniston mostra amigo internado com covid: ‘Isso é real’

A atriz norte americana, de 51 anos, chamou a atenção dos seus quase 35 milhões de seguidores para a gravidade da doença do novo coronavírus com uma foto impressionante.

Este é o nosso amigo Kevin. Perfeitamente saudável, sem qualquer problema de saúde subjacente. Isto é Covid. Isto é real“, começou por escreveu a atriz na legenda da imagem. ⠀

Não podemos ser tão ingénuos ao ponto de acharmos que é possível superar isto… Se quisermos que acabe, e queremos, certo? O primeiro passo que temos que dar é usar a bendita máscara“, apelou a estrela da série “Friends”. “Basta pensar naqueles que já sofreram com este vírus horrível. Faça isso pela sua família. E acima de tudo por você mesmo. O covid é uma realidade para todas as idades“, reforçou Jennifer, numa chamada de atenção para a responsabilidade individual de forma a prevenir o vírus e da pandemia.

A atriz deu também a conhecer o estado atual de saúde do amigo, informando que a “foto foi tirada no início de abril” e que foi publicada com a permissão de Kevino,  que “graças a Deus está quase recuperado“.

A beldade partilhou ainda outra foto onde surge ao lado da colega de elenco da afamada série, Courteney Cox, usando máscaras.