Atualidade

Atriz de Harry Potter revela hospitalização do filho de 3 meses com Covid

A atriz Jessie Cave, que entre outras personagens deu vida a Lilá Brown no Mundo Mágico de J.K. Rowling, revelou, nas redes sociais, que o seu filho Abraham, de três meses, esteve hospitalizado após um teste positivo para a nova mutação do coronavírus.

Jessie Cave, que tem mais dois filhos, Donnie, de 5 anos, e Margot, de 3, com o comediante Alfie Brown, deu as boas-vindas ao bebé em outubro depois de uma difícil gravidez, mas teve de regressar ao hospital para acompanhar o recém-nascido no seu tratamento.

Assisti ao noticiário sobre o confinamento num quarto isolado de um hospital. O pobre bebé testou positivo. Ele está bem, mas eles estão a ser vigilantes e cautelosos, felizmente. Esta nova estirpe é superpoderosa e contagiosa, então espero que as pessoas tomem mais cuidado nas próximas semanas. Realmente não queria que este fosse o início do ano novo da minha família. Realmente não queria estar de volta a um hospital logo após seu nascimento traumático“, confessou na legenda da imagem onde mostra o bebé no hospital, no enquadramento da imagem do primeiro-ministro britânico Boris Johnson a anunciar na TV uma a nova fase de quarentena.

Maravilhada com enfermeiras e médicos“, a atriz de ‘Harry Potter’ anunciou na manhã desta quinta-feira que Abraham já teve alta hospitalar. “O bebé está em casa agora. Obrigado por todos os votos de boa sorte e mensagens de apoio. Estejam seguros“, contou, sublinhando o “atendimento incrível de todos na Chelsea & Westminster“.