Atualidade

Médico agradece a quem andou este domingo a “aquecer almas”

Gustavo Carona, médico intensivista do Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, divulgou hoje, nas redes sociais, como duas pessoas anónimas decidiram ocupar o seu dia.

Para nós é só mais um Domingo a trabalhar. Para alguém foi dia de nos mostrar que o mundo é bonito“, começou por contar o profissional de saúde que tem estado na linha da frente no combate à Covid-19.

Ele, que até come “qualquer coisa sempre de cara alegre” foi surpreendido à hora de almoço por: “2 pessoas que de uma forma amadora e descomprometida dedicaram o seu tempo, dinheiro e carinho para alimentar a alma da minha equipa“.

É algo que não tem preço e reforça a minha convicção de que em tempos de crise vemos coisas horríveis e desumanas, mas também vemos o lado mágico das pessoas“, sublinhou Gustavo Carona que mostrou a comida caseira que recebeu na Unidade Hospitalar, onde em cada embalagem se destacava um recado, em jeito de abraço.

Obrigado a todos que andam por aí a aquecer almas e fazer coisas bonitas… O mundo agradece-vos“, concluiu. Veja as imagens:

Foto: (capa) reprodução