Atualidade

Beyoncé agradece a Meghan Markle a ‘coragem’ demonstrada na entrevista a Oprah

A artista norte-americana publicou, no seu site oficial, uma mensagem de apoio a Meghan Markle, após a polémica entrevista a Oprah Winfrey, no domingo.

A Duquesa de Sussex, que entre outras revelações contou ter sido alvo de ataques racistas pela parte da Família Real britânica, mereceu os elogios de Beyoncé. “Obrigada Meghan pela sua coragem e liderança. Estamos todos fortalecidos e inspirados por si“, escreveu a cantora ao lado de uma foto tirada na estreia de “O Rei Leão” (capa).

Durante entrevista a ex-atriz afirmou ter sido alvo de uma “campanha de desprestígio” pela parte da Família Real, o que a levou a pensar em suicídio. “Eu não queria mais estar viva“, revelou comovida, adiantando que quando os informou o que estava a sentir e que precisava de ajuda profissional, recebeu como resposta que “não poderia, que não seria bom para a instituição“.

Terça-feira o palácio de Buckingham reagiu à entrevista afirmando em comunicado que “toda a família está triste por saber a verdadeira extensão dos desafios que o Harry e a Meghan enfrentaram nos últimos anos” e que “as questões levantadas, principalmente as de raça, são preocupantes. São levadas muito a sério e serão tratadas em particular pela família“.

Também não faltaram críticas, que acusam Meghan de estar no centro de toda a discórdia.