Atualidade

Longe das formalidades de Londres Meghan Markle mostra mais do que devia

Esta segunda-feira marca o sétimo dia da tournée oficial e que levou os duques de Sussex à Ilha Fraser, uma ilha de areia branca, nomeada pela Unesco em 1992 como Patrimônio da Humanidade.

Meghan Markle e o príncipe Harry passearam de mãos dadas mostrando-se descontraídos e felizes, conversando com todos, recebendo presentes para o bebé e exibindo a gravidez que já começa a ser notada.

Para a ocasião Meghan escolheu um vestido de linho, às riscas, da marca americana (conhecida pelas suas preocupações ambientais) Reformation, provavelmente o mais atrevido que já vimos na Duquesa de Sussex. A abertura sugestiva do modelo, mostrou as pernas da mulher do príncipe Harry, quando interagia com o público.

Os duques de Sussex estão a imprimir um estilo mais informal para os seus atos oficiais. Estar longe das formalidades de Londres, permitiu que a duquesa mostrasse mais do que seria natural na realeza. Uma imagem que marcou pela originalidade da situação e que está a ser comentada em todo o mundo.

Foto capa: Kensington Palace