Cultura

Surpreenda-se com o novo single dos Santamaria: “Amar Querer Acreditar”

Filipa Lemos lançou há uns dias uma mensagem de esperança, onde afirmou que a caminhada dos Santamaria vai continuar, desta vez com cinco caras existentes de forma física “e uma sexta pessoa que estará connosco sempre em espírito“. Mutas coisas já estavam preparadas pelo mentor do grupo, falecido no principio mês de outubro.

E esta sexta-feira, dia 6 de novembro, o novo single dos Santamaria “Amar Querer Acreditar” foi lançado e está disponível em todas as plataformas digitais.

Isto é uma homenagem para o meu irmão, para o Tó Lemos, para mim o meu doutor e para o vosso Tó Lemos“, sublinha a vocalista do grupo formado em 1998.

Uma musica ainda mais especial, um miminho que já estava programado, desta vez de uma forma ainda mais especial, foi um tema composto pelo meu irmão já há algum tempo, que nós gravamos durante o verão em Portugal e com um participação especial, porque é de facto brilhante percebermos que esta nossa caminhada já consegue alcançar as nossas segundas gerações“.

A grande surpresa neste tema é a participação da filha de Filipa, Maria, de 16 anos, que celebra o tio e mostra ter herdado os dotes artísticos da família.

É a nossa homenagem para o meu irmão. Todo o seu legado irá ser perpetuado“. Ouça: