Atualidade

Familiares e amigos reuniram-se no último adeus a Tony Lemos

Foram muitos os familiares e amigos que, esta sexta-feira, dia 16 de outubro, se despediram pela última vez de Tony Lemos, no Centro Funerário e Crematório da Lapa.

Os amigos que não estiveram no funeral, prestaram a sua homenagem no velório, durante a noite de ontem, como foi o caso de Jorge Gabriel e José Malhoa, entre outras figuras conhecidas.

Os pais do músico e produtor, que desistiu da vida aos 48 anos, eram a imagem da dor, assim como os filhos, a irmã, a ex-mulher e a atual companheira.

Filipa Lemos, irmã de Tony e vocalista do grupo Santamaria, fez um discurso que emocionou todos os presentes, no final da missa de corpo presente. A cantora mencionou o bom coração do irmão e prometeu honrar a sua memória e o seu amor à música.

Recorde-se que Tony Lemos debatia-se com uma depressão há algum tempo. Decidiu por termo à vida na passada terça-feira.

O artista era pai de dois rapazes, de 21 e 15 anos, fruto do casamento há algum tempo terminado, mas não oficializado, com Valéria Fischer, antiga agente do grupo que Tony fundou com a irmã Filipa Lemos em 1998. Tony preparava-se para voltar a ser pai, desta vez de uma menina da relação que agora vivia .

Veja a galeria de fotos:

Fotos: Nuno Fonseca/MovePhoto