Atualidade

Teresa Guilherme desvenda segredos da televisão

A rainha dos reality shows Teresa Guilherme revela histórias dos bastidores dos programas que fez em televisão, no novo livro que lançou no final de tarde de quarta-feira, 7 de outubro, no Páteo Alfacinha, em Lisboa. “Avesso do Direto” desvenda segredos da televisão e episódios vividos pela autora, como o dia em que ficou conhecida como a mulher de Manuel Luís Goucha, que assina o prefácio do livro.

O sucesso de Zé Maria, vencedor do primeiro “Big Brother”, o fenómeno da “Floribella”, na qual foi produtora, entre outras memórias dos seus mais de 25 anos de carreira.

Foi um dia especial. Não pude ter todos os meus amigos no lançamento do meu livro “O Avesso do Direto. Mas foi maravilhoso poder contar com o carinho da Cristina e do Júlio“, assinalou Teresa Guilherme, agradecendo desta forma à diretora de entretenimento e ficção da TVI e ao ex-companheiro Júlio Isidro.

Live from Mevo Apresentação do livro de Teresa Guilherme – "O Avesso do Direto" Apresentação do livro de Teresa Guilherme – "O Avesso do Direto" Apresentação do livro de Teresa Guilherme – "O Avesso do Direto"

Publiée par Teresa Guilherme sur Mercredi 7 octobre 2020

Publiée par Contraponto sur Mercredi 7 octobre 2020