Cultura

Enrique Iglesias escolhe o sítio mais inusitado para gerir emoções

O cantor espanhol, de 45 anos, foi reconhecido como o Top Latin Artist of All Time (Maior Artista Latino de Todos os Tempos) na Cerimónia Billboard Latin Music Awards, que decorreu esta quarta-feira (21 de outubro), no BB&T Center de Sunrise, na Florida.

Enrique Iglesias, que se tornou uma referência indiscutível da música latina no mundo, arrecadou o título que o coloca como o maior artista latino da história. Emocionado, cobriu o rosto com as mãos enquanto ouvia a apresentação de Pitbull. “Já sei que este é um prémio muito especial e a verdade é que não escrevi nada, por isso o que quer que eu diga, peço desculpa se me confundir” começou por dizer quando subiu ao palco para receber o troféu.

Também quero dizer a todos os meus fãs que vos agradeço por todo o apoio ao longo da minha carreira, estou com saudades, tenho muitas saudades vossas”, sublinhou o artista, que sentiu necessidade de se isolar após a emoção do momento. Enrique Iglesias escolheu o sítio mais inusitado para o fazer, e ‘escondeu-se’ na casa de banho, com o prémio nas mão. Um momento de sossego para assimilar tantas emoções.

O artista comemorou 25 anos de carreira em setembro, e já vendeu quase 200 milhões de discos. É dono de vários recordes, como o da maior quantidade de “Top1” no chart de rádio latino, com 31 músicas e maior número de temas no Top 10. É também recordista no maior número de prémios ganhos na história do Billboard Latin Music Awards. Em casa já tem pelo menos 47 troféus.

Ao êxito profissional, o filho de Julio Iglesias acumula o sucesso familiar, pois mantém um sólido relacionamento com a tenista Anna Kournikova, com quem tem três filhos, os gémeos Lucy e Nicholas e a mais nova, Mary.

 

Fotos: Instagram billboardlatin e Enrique Iglesias