Atualidade

Foi assim que Anna Kournikova escondeu a gravidez

Foi de forma inesperada que, no passado mês de dezembro, o mundo tomou conhecimento que a ex-tenista russa, de 36 anos, e o cantor espanhol Enrique Iglesias (42) haviam sido pais de gémeos.

A surpresa foi tão grande que muitos equacionaram que o casalinho havia recorrido a uma barriga de aluguer. No entanto, esse rumor foi agora desmentido pelo irmão do cantor: “Não, isso não é verdade. Eu vi a Anna grávida.”

Julio José Iglesias marcou presença num evento em Espanha e sujeitou-se às questões dos jornalistas lá presentes, que pretendiam saber, sobretudo, os motivos pelos quais não havia uma única imagem de Kournikova grávida.

“Acontece que, durante a gravidez, ela andou mais resguardada no seu mundo. Inclusivamente chegou a usar perucas quando saía de casa para que ninguém a reconhecesse”, explicou ainda o cunhado de Anna Kournikova. Diga-se em abono da verdade que a estratégia funcionou na perfeição.

Recorde-se por curiosidade que só ao fim do primeiro mês de vida é que os pequenos Nicholas e Lucy, nascidos a 16 de dezembro, foram apresentados ao mundo, através das contas dos pais nas redes sociais. Entretanto, a ex-tenista russa já recuperou a bela silhueta que sempre a caracterizou.

#monday #backatit ?? ? @ashleypeeler

Uma publicação partilhada por ? Anna ?Аня (@annakournikova) a

Imagens: Reprodução redes sociais