Atualidade

Mundial 2018: Enrique Iglesias responde a Kournikova no duelo Rússia-Espanha

Esconderam a gravidez, mas agora é com orgulho que o cantor espanhol e a ex-tenista russa mostram os filhos gémeos, Nicholas e Lucy, nas redes sociais, mesmo que seja a pretexto do Mundial, cada um a torcer pelo respetivo país de origem.

E, depois de Anna Kournikova, durante a semana, publicar uma imagem com Nicholas a apoiar a Rússia, esta sexta-feira foi Enrique Iglesias a torcer pela Espanha (depois do empate contra Portugal) também com a cumplicidade de uma das crianças.

A campeã dos courts desafiou-o a demonstrar o fervor futebolístico após a sua partilha e o artista latino não facilitou, derretendo os seguidores, entre eles as irmãs Tamara Falcó e Ana Boyer que se renderam à doçura dos sobrinhos nascidos a 16 de dezembro de 2018.

Nesta doce rivalidade, para já, Kournikova leva a melhor sobre Iglesias, pois a seleção anfitriã soma três pontos, após a goleada (5-0) contra a Arábia Saudita, enquanto a ‘Roja’ tem um ponto após o 3-3 com Portugal. No final, independentemente dos resultados, os dois ficarão sempre a ganhar no que respeita à paternidade.