Atualidade

Companheira de Enrique Iglesias já formou equipa para o Mundial

Em dia de arranque do Campeonato de Futebol na Rússia, Anna Kournikova, a companheira de Enrique Iglesias, mostrou nas redes sociais quem apoia no mundial. A escolha é obvia, a anfitriã do evento – a Russia, não fosse ela uma patriota. No entanto a ex tenista russa mostrou ter um apoiante de peso.

“Vamos Russia”, escreveu na legenda da imagem publicada, na rede Instagram, esta quinta-feira, (14), que aparece acompanhada por um dos filhos gémeos, Nicholas, que se mostra muito sorridente e vestido a rigor, com camisola azul e uma bola de peluche, vermelha e azul, alusiva ao Campeonato do Mundo de Futebol..

A publicação mereceu enúmeros elogios por parte dos internautas que se deliciaram com a ternura da imagem. No entanto ficaram aguardar uma resposta por parte do cantor, com a outra gémea, Lucy, a apoiar a seleção espanhola.

“Agora estou à espera que Enrique publique uma foto com lucy apoiando a Espanha”, “Eu acho que a Lucy está a apoiar a Espanha”, pode ler-se nos comentários.

Recorde-se que Enrique Iglesias, é um apaixonado por futebol, tendo já ‘influenciado’ os seus gémeos a seguir as suas pisadas. O espanhol vai ver a sua seleção defrontar Portugal esta sexta-feira, (15).

O cantor de 43 anos, e Anna Kournikova, de 37, foram pais de Nicholas e Lucy, em Dezembro do ano passado, estando os bebes a completar seis meses.

Imagens: Redes Sociais