Cultura

D.A.M.A dão o mote a serão animado entre artistas

Numa altura em que a maioria dos artistas está sem trabalho, por causa da pandemia da Covid-19, vários músicos da mesma geração juntaram-se para fazerem o que mais gostam num sítio especial.

Segunda-feira à noite os D.A.M.A abriram as portas do BloBlip Studio para receberem amigos e somarem talento, partilhando músicas e ideias madrugada dentro.

Um dos nossos sonhos sempre foi ter um estúdio, um lugar comum e confortável onde qualquer pessoa que tem arte dentro de si possa sentir-se em casa. Vivemos num país com tanto talento, às vezes vivemos uns ao lado dos outros, não faz sentido enquanto artistas nacionais não estarmos constantemente em contacto e a partilhar“, referiu Miguel Cristovinho. Juntos somos realmente mais fortes, por isso o músico convidou outros a “fazer coisas épicas“, pois “sozinhos chegamos rápido, mas juntos chegamos longe“.

No convívio estiveram Agir e a mulher, Catarina Gama, Carolina Deslandes, o rapper/produtor do Porto João Pequeno, Bárbara Bandeira que namora com kasha um dos anfitriões a par de Cristovinho e Miguel Coimbra.

O serão foi marcado por muitas cantorias, entre elas alguns dos temas que compõem o novo disco dos D.A.M.A.