Atualidade

Agir diz com quem ficar até ao fim e não é com… Catarina Gama

Acalmem-se os fãs do casal. O músico mantém bem acesa a paixão pela mulher com quem trocou recentemente alianças. Embora seja a ela que lhe dedica toda a sua atenção por estes dias, numa espécie segunda lua de mel, Agir também tem aproveitado as férias para interagir com os fãs e para declarar-se à primeira mulher da sua vida.

A propósito do desafio que lançou em conjunto com Diogo Piçarra, o filho de Paulo de Carvalho e Helena Isabel fez a mais linda declaração de amor à mãe, mostrando que apesar do ar rebelde mantém fortes ligações à mulher que o trouxe ao mundo. “Com ela eu quero ficar Até Ao Fim… #desafioatéaofim”, escreveu o músico na legenda desta fotografia.

Pouco antes também Diogo Piçarra promoveu de igual forma a música que vai lançar com Agir. O candidato à vitória no Festival da Canção escolheu, no entanto, a namorada para mostrar com quem quer ficar até ao fim. Melanie Jordão foi assim alvo de uma declaração romântica, mas os fãs do músico indignaram-se em tom de brincadeira.

“Isso é batota” ou “Não podes participar no teu próximo desafio” são algumas das mensagens que se podem ler na caixa de comentários.

Recorde-se que Agir e Diogo Piçarra lançaram um concurso para promover a sua nova música juntos e se participares podes ser um dos 50 felizardos a ouvir o tema pela primeira vez e ao vivo.

A música, conforme já se percebeu, chama-se ‘Até Ao Fim’ e vai sair já no próximo dia 9 de fevereiro. Agir e Diogo Piçarra desafiaram os fãs a participar no ‘Desafio Até Ao Fim’, que consiste em publicar no Instagram uma fotografia com uma pessoa importante na vida de cada um e acrescentar o hashtag #desafioatéaofim.

Entretanto, este sábado, Agir já deu a conhecer um pouco desse trabalho conjunto e está a receber os mais rasgados elogios. Ouça aqui: