Atualidade

David e Victoria Beckham doam roupas que usaram no casamento real

O casal Beckham fez furor no casamento dos duques de Sussex, tal como já havia acontecido no dos duques de Cambridge. Agora, as roupas que Victoria e David envergaram no dia tão especial para o príncipe Harry e para Meghan Markle, podem ser adquiridas para ajudar a associação de recolha de fundos Omaze World.

O futebolista anunciou, através do Instagram, que ele e a mulher vão doar as roupas para que sejam vendidas e os fundos revertam a favor do fundo de emergência de apoio às vítimas do ataque terrorista de Manchester.

“Para apoiar o incrível trabalho do Fundo de Emergência ‘We Love Manchester’ e as famílias afetadas pelo ataque de Manchester no ano passado, Victoria Beckham e eu fizemos uma parceria com a Omaze world para vos dar oportunidade de ter as nossas roupas do casamento”, escreveu David na descrição da fotografia que publicou.

O casaco cinza-escuro da grife Dior Homme, projetado por Kim Jones, tem as iniciais do jogador – “DB” – costuradas no interior. A fazer conjunto David usou um colete trespassado cinza claro, uma camisa de popelina de algodão egípcio, gravata de seda cinza e peças de couro de bezerro preto.

Victoria usou um vestido azul marinho com decote e com as mangas divididas, um modelo da sua próxima coleção primavera-verão 2019.

Os visuais podem ser adquiridos através da compra de “entradas” que são, no fundo, hipóteses de ganhar. A quantia doada varia entre 10 libras, cerca de 11 euros, que equivalem a 100 entradas e 5000 libras, aproximadamente 5700 euros, que dão direito a 50000 entradas. Claro que quanto mais senhas se comprar maior é a probabilidade de ganhar. Certamente não vai faltar quem junte o útil ao agradável e doe na esperança de ser o feliz contemplado a ter no seu guarda-fatos roupas usadas pelo casal Beckham no casamento do ano.

Fotos: Redes Sociais/Instagram