Atualidade

Mulher de Pedro Lima reage à sua morte e nega “dificuldade financeira” ou “crise familiar”

Foi “com grande dor” que, esta segunda-feira, Anna Westerlund usou as redes sociais para se manifestar sobre a morte do ator com quem estava há cerca de duas décadas. Ainda a digerir o choque, a ceramista e ex-modelo garantiu que Pedro Lima “foi um homem de família e nunca foi de baixar a guarda perante as adversidades da vida”.

Perante tantas especulações sobre as causas que tiraram a vida ao companheiro, Anna foi obrigada a esclarecer algumas notícias. “Não atravessávamos nenhuma dificuldade financeira nem vivíamos nenhuma crise familiar. Estávamos unidos, como sempre, a vivermos este momento de grande instabilidade mundial que se repercutiu e repercute em todos nós de forma mais ou menos violenta”, escreveu nas redes sociais.

O Pedro é o amor da minha vida. Um homem responsável, terno, presente e dedicado”, declarou, acreditando que ele “foi certamente surpreendido pela própria dor que naquele momento lhe terá sido insuportável”.

Perante o pior desfecho, Anna Westerlund reconheceu que “a vida também nos surpreende com momentos trágicos”. E, por isso, “levou-nos o amigo, o profissional, o marido e o pai excecional que todos conhecemos”.

Guardo 20 anos de uma eterna história de amor e resta-me pedir-vos que respeitem a família neste momento de dor “, concluiu, na legenda de uma imagem do namorado no mar, em cima da prancha de surf, como o seu “capitão” tanto gostava.

O casal tinha planos de subir ao altar no próximo ano, quando Pedro Lima fizesse 50 anos e a relação celebrasse os 20 anos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Last big wave my captain É com grande dor que escrevo estas palavras O Pedro sempre foi um homem de família e nunca foi de baixar a guarda perante as adversidades da vida. Tudo o que estava ao seu alcance sempre cumpriu com um rigor único. Não atravessávamos nenhuma dificuldade financeira nem vivíamos nenhuma crise familiar. Estávamos unidos, como sempre, a vivermos este momento de grande instabilidade mundial que se repercutiu e repercute em todos nós de forma mais ou menos violenta. O Pedro é o amor da minha vida. Um homem responsável, terno, presente e dedicado. O Pedro foi certamente surpreendido pela própria dor que naquele momento lhe terá sido insuportável. A vida também nos surpreende com momentos trágicos. Levou-nos o amigo, o profissional, o marido e o pai excecional que todos conhecemos. Guardo 20 anos de uma eterna história de amor e resta-me pedir-vos que respeitem a família neste momento de dor ❤️

Uma publicação partilhada por anna westerlund (@annawesterlundceramics) a