Atualidade

Pedro Lima faria hoje 50 anos: “Um brinde a ti meu amor”

Pedro Lima celebraria 50 anos esta terça-feira, 20 de abril, se não tivesse perdido a vida a 20 de junho do ano passado.

A viúva, Anna Westerlund, usou as redes sociais para sublinhar a importância desta data. “Hoje farias 50 anos. Hoje fazes 50 anos! Vou corrigir sempre para o presente porque te sinto aqui. Ou porque ainda espero pelo teu regresso. Sempre pensámos casar quando fizesses 50 anos e nós 20 anos de namoro“, começou por contar a ceramista.

No dia da tua cerimónia li-te os meus votos de casamento e sei com toda a certeza, porque o senti, que casámos ali naquele momento. No dia seguinte eram os meus anos e uma amiga de infância trouxe-me um bolo feito por alguém que vinha dentro de uma caixa qualquer da ikea. Quando entrei na cozinha essa caixa dizia bröllop, que é casamento em sueco. Demasiada coincidência para não ser o nosso bolo de casamento“, recordou Anna, com quem o falecido ator teve quatro filhos – o quinto, e mais velho, nasceu da relação com Patrícia Piloto.

Tão grata por este nosso amor. Um brinde a ti meu amor, ao melhor pai que os nossos filhos podem ter, ao marido de sonho com quem um dia voltarei a estar. As saudades que tenho tuas não cabem em palavras, fazes demasiada falta“, concluiu emocionada.